São Paulo e Corinthians brigam por Anderson Martins, ex-Vasco

Sem salários no time carioca, defensor desembarcará no futebol paulista em 2018

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - A possível saída de Anderson Martins do Vasco pode reascender ainda mais a rivalidade entre Corinthians e São Paulo. Isto porque os dois gigantes paulistas sonham com a contratação do defensor para a temporada 2018. Ambos aguardam a rescisão oficial com o time carioca para encaminhar a proposta.

Incomodado com a falta de salários -, ele não recebeu os salários de novembro, dezembro, 13º e férias, Anderson Martins iniciou conversas nesta terça-feira para conseguir a rescisão amigável, sem precisar entrar na Justiça.

Quem negocia sua rescisão é o empresário Carlos Leite, que possui bom transito no Corinthians. Anderson Martins atuou pelo time alvinegro em 2014 logo após a saída de Cleber para o futebol alemão. Deixo o clube no ínício do ano seguinte a pedido do Al-Jaish, dono de seu passe, na época.


Após o título do Campeonato Brasileiro, o Corinthians perdeu Pablo, que voltou para o Bordeaux, da França, mas agiu rápido e contratou Henrique, do Fluminense. A chegada de Anderson Martins, no entanto, pode indicar uma saída de Balbuena, que tem sondagens de times italianos e ainda negocia sua renovação contratual.

O São Paulo também surgiu como possível interessado na contratação do jogador pela oportunidade de mercado. Dorival Júnior teria interesse na chegada do zagueiro para reforçar a dupla formada por Rodrigo Caio e Arbeloa em 2017.

 
 
" />