Paulistão: Rodriguinho renova contrato e tem um dos maiores salários do elenco

No início do ano, o jogador recebeu uma proposta do Fenerbahce e manifestou interesse em se transferir

por Agência Estado

São Paulo, SP, 20 - O Corinthians finalmente anunciou a renovação de contrato do meia Rodriguinho. O jogador dizia estar tudo certo há cerca de duas semanas, mas o clube ainda não havia confirmado o acerto, o que acabou sendo oficializado nesta segunda-feira. O vínculo do atleta, que ia até dezembro deste ano, foi prorrogado até o fim de 2019.

O jogador abriu as negociações para renovar o contrato no ano passado. Neste período, recebeu uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia, no início de 2017 e demonstrou vontade de sair. A diretoria corintiana recusou a oferta dos turcos e deixou claro que a intenção seria de ficar com o atleta.

De contrato renovado, Rodriguinho tem um dos maiores salários do elenco corintiano - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
De contrato renovado, Rodriguinho tem um dos maiores salários do elenco corintiano
Para ficar, Rodriguinho ganhou um aumento e agora passa a ter um dos maiores salários do elenco. Com 92 jogos e 15 gols marcados pelo clube, o atleta de 28 anos participou da conquista do Campeonato Brasileiro de 2015 e hoje é um dos principais atletas da equipe de Fábio Carille.

Recentemente, a diretoria do Corinthians também renovou os contratos dos garotos Guilherme Arana, Maycon, Caíque França e Marciel.

aaa