Itabaiana 0 x 0 Náutico - Empate sem gols deixa vaga aberta para o 2º jogo

Com o resultado, o Itabaiana jogará por um empate com gols na próxima partida

por Agência Futebol Interior

Itabaiana, SE, 08 (AFI) – O Itabaiana recebeu o Náutico no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE, na noite desta segunda-feira, pelo jogo de ida da fase preliminar da Copa do Nordeste e o duelo terminou empatado por 0 a 0. Quem avançar entrará no Grupo C, que conta com Bahia, Botafogo-PB e Altos-PI.

O jogo de volta acontecerá na Arena de Pernambuco, em Recife, no próximo sábado, às 17h. Com o empate sem gols, o Náutico precisará vencer o próximo jogo. Já o Itabaiana jogará por um empate com gols. Em caso de um novo 0 a 0, a vaga será decido nos pênaltis.

Estádio Etelvino Mendonça foi o palco do empate entre Itabaiana e Náutico
Estádio Etelvino Mendonça foi o palco do empate entre Itabaiana e Náutico
O jogo começou com um grande perde e ganha de ambas as equipes no meio-campo. Os primeiros lances de perigo também aconteceram para os dois lados. A partida se manteve equilibrada até o intervalo, que chegou com o empate por 0 a 0 registrado no placar.

Na segunda etapa, o Itabaiana foi superior e criou boas chances para marcar, mas não conseguiu converter. Em um dos lances, o Tremendão chegou a marcar, mas o tento foi anulado. Nos minutos finais, o Náutico se fechou e segurou o empate sem gols fora de casa.