Rádio FI transmite com exclusividade o duelo de Ponte Preta e Gama na Copa do Brasil

O duelo da primeira fase terá narração de Rener Lopes, comentários de Gabriel Spies e reportagens de João Gomes

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O Portal Futebol Interior com sua rádio e o Esportes Brasília estarão no presentes no confronto entre Gama e Ponte Preta na primeira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10), o FI presta um serviço para toda a comunidade pontepretana, transmitindo com exclusividade, direto de Luiziânia, às 15h30. O duelo que não terá transmissão de TV.

Rener Lopes narra Gama e Ponte Preta nesta quarta-feira
Rener Lopes narra Gama e Ponte Preta nesta quarta-feira

A Rádio Futebol Interior estará acompanhando esta partida em parceria com Esportes Brasília, retransmitindo com narração de Rener Lopes, comentários de Gabriel Spies e reportagens de João Gomes.

Nesta primeira fase, a Macaca tem a vantagem de jogar pelo empate por ter melhor campanha no ranking da CBF. Já ao Gama resta apenas a vitória. A partida será disputada em Luziânia por conta de um decreto que proíbe jogos no Distrito Federal por conta do crescimento de casos de Covid-19 na Federação.

A competição começa com 80 clubes e 40 confrontos únicos. A segunda fase terá 40 clubes e 20 confrontos. E, nesta temporada, os 12 clubes pré-classificados vão entrar na terceira fase, perfazendo então 32 clubes. Antes 11 times entravam já nas oitavas de final.