Futebol Interior fecha parceria com Educadora de São Luís e acompanha o Palmeiras

O primeiro evento em conjunto vai acontecer nesta quarta-feira entre Sampaio Corrêa e Palmeiras pelas oitavas da Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 21 (AFI) – O mais novo parceiro do Portal FUTEBOL INTERIOR é a Rádio Educadora 560 AM de São Luís, que vai usar toda a sua credibilidade e experiência ao som da Rádio Futebol InteriorRádio FI.

O primeiro jogo nesta parceria vai acontecer, nesta quarta-feira à noite, entre Sampaio Corrêa e Palmeiras, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Castelão na capital do Maranhão, a belíssima cidade de São Luís.

Wladir Barreto
Wladir Barreto

O Futebol Interior tem transmitido, através da Rádio FI - jogos de todas as competições nacionais graças às parceiras fechadas de norte a sul do Brasil. Aumentando a audiência de seus parceiros que aproveitam mais de dois milhões de usuários que frequentam mensalmente o Futebol Interior.

AO VIVO
Este jogo vai ser transmitido ao vivo pela Rádio Futebol InteriorRádio FI – em parceria com a Rádio Educadora 560 AM de São Luís.

A Super-Equipe 560 sob coordenação de esportes Wladir Barreto. Mas a equipe toda de craques do microfone vai estar em ação com a narração do trepidante Juracy Vieira Filho, comentários de André Martins. Nas reportagens, os dinâmicos Matheus do Brasil e José Carlos Teixeira.

No plantão esportivo vai estar o antenado Wladir Barreto sempre acompanhando o Placar ao Vivo do FUTEBOL INTERIOR ou de olho no App Placar FI.

AUDIÊNCIA REGIONAL
A Rádio Educadora de São Luís nos seus 53 anos é a mais potente do Estado do Maranhão com os seus 25 quilos na antena, chegando em mais de 170 dos 217 municípios maranhenses e parte dos Estados do Pará, Tocantins, Piauí e Ceará. A emissora católica é dirigida pelos Padres Cláudio Roberto e Guto Feitosa.

Matheus do Brasil
Matheus do Brasil
Juracy Vieira Filho
Juracy Vieira Filho
José Carlos Teixeira
José Carlos Teixeira
André Martins
André Martins