COPA DO BRASIL: Santos e Corinthians confirmam favoritismo e avançam às oitavas

No outro jogo desta quarta-feira, Juventude e Vila Nova ficaram no empate sem gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) – Deu a lógica na Copa do Brasil. Favoritos, Santos e Corinthians avançaram às oitavas de final do torneio ao eliminarem, respectivamente, Vasco da Gama e Chapecoense. No outro jogo nesta quarta-feira, Juventude e Vila Nova ficaram no empate sem gols, em Caxias do Sul.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA RODADA D COPA DO BRASIL !

PEIXE SOFREU!
Em um jogo recheado de emoção, o Santos perdeu para o Vasco da Gama pelo placar de 2 a 1, mas carimbou sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, em São Januário. Isso porque o time paulista venceu, na Vila Belmiro, por 2 a 0.

Com o resultado, o Santos aguarda o sorteio da CBF para saber seu adversário na próxima fase. O clube paulista ainda embolsa uma premiação de R$ 2,5 milhões.

Santos perde, mas passa pelo Vasco - Ivan Storti/Santos FC
Santos perde, mas passa pelo Vasco

TIMÃO PASSA FÁCIL
Na noite desta quarta-feira , o orinthians superou a Chapecoense por 2 a 0 e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando em casa, o time alvinegro contou com os gols de Boselli e Mateus Vital para reverter a vantagem catarinense, de 1 a 0, e avançar na competição nacional.

Após conquistar o tricampeonato paulista, o alvinegro segue vivo na briga pelo título nacional. O próximo adversário do time paulista nas oitavas de final será decidido via sorteio realizado pela CBF.

EMPATE SEM GRAÇA
Em jogo da quarta fase da Copa do Brasil, Juventude e Vila Nova ficaram no empate sem gols, nesta quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi. Assim, o time gaúcho foi o único mandante que não venceu na partida de ida desta etapa do torneio.

O vencedor do duelo de volta, marcado para 7 de maio, às 21h30, no Estádio Serra Dourada, avança e garante uma premiação de R$ 2,5 milhões. Caso ocorra uma nova igualdade, a o time classificado sairá nos pênaltis.

Confira os resultados da 2ª rodada
Vasco
2
x
1
Santos
Corinthians
2
x
0
Chapecoense
Próximos Jogos
Londrina x Bahia
25/04/2019 19:15
Santa Cruz x Fluminense
25/04/2019 21:30
Confira os resultados da 1ª rodada
Juventude
0
x
0
Vila Nova-GO