Luverdense 0 x 0 Fluminense - Jogo fraco e decisão vai aberta para o Maracanã

O time carioca teve o controle da posse de bola, mas criou muito pouco e praticamente não levou perigo ao adversário

por Agência Futebol Interior

Lucas do Rio Verde, MT, 03 (AFI) – O Fluminense visitou o Luverdense no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), e não passou de um empate sem gols pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O resultado deixa a decisão completamente aberta para a partida de volta, na terça-feira da semana que vem, no Maracanã. Quem vencer o segundo jogo garante a classificação e qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

PRIMEIRO TEMPO FRACO
O primeiro tempo foi de domínio do Fluminense na posse de bola, mas sem conseguir criar lances de muito perigo contra a meta defendida por Edson.

Nas melhores chances criadas pela equipe carioca, em chute de Luciano e cabeceio de Matheus Ferraz, o goleiro do Luverdense conseguiu defender sem dificuldades.

O time da casa apostava nos contra-ataques, se aproveitando principalmente da velocidade de Wilson Júnior, mas também tinha dificuldade para penetrar na área adversária.

NADA DE GOLS
Na segunda etapa, o Fluminense adotou postura ainda mais ofensiva, apostando em jogadas pelas laterais com Yony González e Everaldo.

No entanto, o time carioca também ficou mais exposto aos contragolpes, com Matheus Ferraz tendo de se virar em lances perigosos no mano a mano contra os atacantes do Luverdense.

Apesar de movimentado, o jogo terminou mesmo sem gols, com a disputa seguindo totalmente aberta para a partida de volta. Principal responsável pela armação do Fluminense, Paulo Henrique Ganso teve mais uma partida tímida e foi substituído por Daniel nos minutos finais.

Ficha Técnica

Fase
Terceira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
03/04/2019
Horário
19h15
Local
Passo das Emas - Lucas do Rio Verde (MT)
Árbitro
Caio Max Augusto Vieira

Renda
R$ 85.935,00.
Assistentes
Vinicius Melo de Lima e Flavio Gomes Barroca

Público
2.142 pagantes (2.367 total).
Luverdense-MT
Edson;
Da Silva, Lucas Gama, Hélder e Jefferson Recife;
Moisés Lorran (Lineker) e Kauê (Júnior Lemos);
Lucas Braga, Igor Leandro e Wilson Júnior (Dionathan Abu).
Técnico: Júnior Rocha.
Fluminense-RJ
Rodolfo;
Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Ezequiel (Dodi);
Caio Henrique, Bruno Silva e Ganso (Daniel);
Luciano, Yony González (João Pedro) e Everaldo.
Técnico: Fernando Diniz.