COPA VERDE: Duas partidas definem um dos confrontos da próxima fase nesta terça-feira

Até aqui, Manaus, Cuiabá, Brasiliense e Atlético-GO já garantiram a vaga nas quartas de final

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 26 (AFI) - Os confrontos das quartas de final da Copa Verde estão quase definidos. Nesta terça-feira (27), mais um deles será definido ao final de duas partidas válidas pelas oitavas de final da competição nacional. A partir das 16h, o Remo recebe o Gama, no Mangueirão, enquanto às 18h o Rio Branco-AC encara o Independente-PA, na Arena Acreana.


COBERTURA COMPLETA

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.


MATA-MATA

Em jogo único, a partir das 16h (horário de Brasília), Remo e Gama definirão uma vaga nas quartas de final. Já garantido nas oitavas, o time paraense fará sua estreia na Copa Verde do Gama, que no domingo venceu o Santos-AP, no Mangueirão, mesmo palco da partida das oitavas, pelo placar de 2 a 0. O Leão ainda está na disputa da final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Silvio Garrido / Remo
Foto: Silvio Garrido / Remo

Duas horas depois, já conhecendo o adversário na próxima fase, Rio Branco-AC e Independente-PA se enfrentam na Arena Acreana. Enquanto o Rio Branco já entrou na Copa Verde garantido na fase de oitavas de final, o Independente eliminou o Fast Clube-AM na primeira fase, vencendo os amazonenses, fora de casa, pelo placar de 2 a 0.

DEFINIÇÃO DE CONFRONTO

As duas partidas desta quarta-feira definirão um dos confrontos das quartas de final da Copa Verde. Até aqui, Manaus, Cuiabá, Brasiliense e Atlético-GO já garantiram a vaga na próxima fase e apenas o confronto entre Brasiliense x Atlético-GO já está definido. A partir das quartas de final serão jogos de ida e volta. O campeão terá vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

ADIADO!

A CBF adiou a partida entre Vila Nova e Palmas que seria nesta segunda-feira, em Goiânia. Um acidente aéreo, neste domingo, vitimou seis pessoas, sendo quatro jogadores do clube tocantinense. A partida será realizada na próxima segunda-feira (02), às 16h, no OBA.

Confira os resultados da 1ª rodada
Luverdense-MT
1
x
2
Brasiliense-DF
Atlético-GO
5
x
1
Sinop-MT
Atlético-AC
1
x
5
Manaus-AM
Cuiabá-MT
2
x
1
Aparecidense-GO
Próximos Jogos
Remo-PA x Gama-DF
27/01/2021 16:00
Rio Branco-AC x Independente-PA
27/01/2021 18:00
Paysandu-PA x Galvez-AC
28/01/2021 16:00