COPA VERDE: Revigorado depois de vencer o Gama, Brasiliense pensa no Atlético-ES

Nos outros jogos desta quinta, o Cuiabá-MT recebe o Operário-MS, enquanto o Paysandu-PA encara o Interporto-TO

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 14 (AFI) - Nada melhor que vencer um clássico local para que tudo fique tranquilo no ambiente do futebol. Isso se repetiu mais uma vez no caso do Brasiliense de Taguatinga. A equipe vinha de uma eliminação precoce da Copa do Brasil, empate em 1 a 1 com o Oeste/SP.Porém, na sexta-feira de Carnaval, dia 9 de fevereiro, depois de vencer o clássico diante do Gama pelo Candangão por 2 a 1, a paz voltou a reinar para o jacaré brasiliense. Agora as atenções se voltam para o confronto desta quinta-feira, a partir das 20h30 no estádio Nacional Mané Garrincha, frente ao Atlético/ES, jogo da volta da Copa Verde.

O experiente Nunes é uma das armas do ataque do Brasiliense
O experiente Nunes é uma das armas do ataque do Brasiliense
No jogo de ida em Cachoeiro do Itapemirim, no interior do Espírito Santo, os donos da casa venceram por 2 a1. Agora resta ao Brasiliense vencer por 1 a 0, ou por dois gols de diferença para que passa direto para a próxima fase da Copa Verde. Quem passar deste confronto enfrentará o Cuiabá/MT ou Operário/MS.

O técnico do Brasiliense, Rafael Toledo, falando à Rádio DF10 de Brasília disse que: “Esta vitória frente ao Gama nos deu uma tranquilidade maior. Estávamos fazendo bons jogos e a bola não entrava. Queremos buscar esta classificação nesta quinta-feira, pois será de fundamental importância para todos nós”, disse o comandante do Brasiliense.

REFORÇADO!
O treinador do jacaré brasiliense conta com os retornos do goleiro Edmar Sucuri e do meia Radamés, ambos que cumpriram suspensão no clássico contra o Gama. As dúvidas continuam com relação ao lateral direito Cicinho e o meio campista Luquinhas, eles que estão sob os cuidados médicos.

O time do Brasiliense para enfrentar o Atlético/ES nesta quinta-feira deve formar com:Edmar Sucuri (Bruno Fuso); Patrick, Welton Felipe, Badhuga e Mário Henrique; Aldo, Radamés, Souza e Reinaldo; Romarinho e Nunes.

O recém-contratado meia Ramon, 34 anos, com passagens por Goiás, Gremio e Boa Esporte aguarda sua inclusão no Boletim Informativo Diário da CBF para estar à disposição do técnico Rafael Toledo.

Brasiliense x Atlético/ES pela Copa Verde nesta quinta-feira a partir das 20h30, no estádio Nacional Mané Garrincha,em Brasília terá arbitragem paraense de Andrey da Silva e Silva, com os assistentes Marcio Correia Dias e Luiz Nascimento Lopes. O quarto árbitro será Rafael Diniz, do Distrito Federal.

Próximos Jogos
Remo-PA x Manaus
14/02/2018 21:30
Brasiliense x Atlético-ES
15/02/2018 20:30
Cuiabá-MT x Operário-MS
15/02/2018 21:30
Paysandu-PA x Interporto
20/02/2018 19:30
Santos-AP x Atlético-AC
21/02/2018 20:30
Luverdense-MT x Corumbaense-MS
21/02/2018 21:30
Real Desportivo-RO x Sparta
21/02/2018 21:30
Rio Branco-AC x São Raimundo-RR
21/02/2018 22:30