Copa Verde: Ceilândia-DF estreia na fase preliminar contra Corumbaense-MS

A CBF divulgou as datas dos confrontos nesta segunda-feira

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 09 (AFI) - A Confederação Brasileira de Futebol divulgou no início da noite desta segunda-feira as datas dos jogos válidos pela fase preliminar da Copa Verde 2018. O representante do Distrito Federal nesta fase, o Ceilândia Esporte clube enfrentará o Corumbaense/MS.

O primeiro confronto está agendado para o dia 21 de janeiro, domingo a partir das 21h30 no estádio Arthur Marinho, em Corumbá/MS. O jogo da volta está agendado para o dia 24 de janeiro, a partir das 16 horas no estádio Abadião, em Ceilândia, no Distrito Federal.

A CBF esclarece que os locais dos jogos podem ser mudados caso as praças esportivas não cumpram as exigências legais, caso de laudos técnicos e de segurança. A vistoria das praças esportivas serão realizadas pelo Confederação Brasileira de Futebol.

O vencedor do confronto entre Corumbaense x Ceilandia estará enfrentando na outra fase da Copa Verde, o Luverdense/MT.

O outro confronto da fase preliminar da Copa Verde será entrenterporto-TO x Princesa do Solimões-AM. O primeiro jogo será dia 21 de janeiro, a partir das 18h30 no General Sampaio, em Porto Nacional/TO. O jogo da volta está agendado para o dia 24 de janeiro, a partir das 22 horas no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacaparu, no Amazonas. Quem se classificar enfrentará na próxima fase, o Paysandu/PA. Todos jogos serão disputados considerando o horário de Brasília.