COPA SP: São Paulo e Palmeiras abrem mata-mata ao lado do atual campeão Flamengo

Além disso, o atual vice-campeão São Paulo já entrará em campo nesta sexta-feira também

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Com São Paulo, atual vice-campeão, e Palmeiras, que se coloca como um dos favoritos para esta temporada, em campo já nesta sexta-feira, a Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será iniciada. Além disso, o Flamengo, atual campeão, terá compromisso contra o Figueirense, em Jaguariúna.

A partir de agora, vale o sistema de eliminatória simples. Quem vencer continua na competição. Em caso de empate, a definição da vaga vai para a disputa de pênaltis.
Finalista na temporada passada, o São Paulo foi vice-líder líder do seu grupo e agora faz confronto contra o Rio Claro, em Araraquara.

Já o Palmeiras, que foi líder do seu grupo, enfrentará o Vitória, que no último ano surpreendeu e chegou nas quartas de final, assim como seu rival em Capivari. O Palmeiras segue como único paulista sem conquistar a competição.


Apesar da alta expectativa, o Flamengo se classificou apenas como vice-líder do Grupo 15 na primeira fase e encara um Figueirense que manteve os 100% de aproveitamento.

Outro jogo de destaque envolve o Cruzeiro, que enfrenta o Sport. Ambos os times alcançaram a marca e sete pontos na primeira fase, mas os mineiros ficaram na liderança da chave 3, enquanto os pernambucanos ocuparam a vice-liderança do Grupo 4. O duelo será em Marília.

Enquanto isso, o Internacional, que em 2017 esteve na semifinal, fará duelo contra o mandante Taquaritinga. Além disso, o Botafogo vai para São Carlos enfrentar o Atlântico-BA.

Confira os jogos da Copa São Paulo nesta sexta-feira:
15h
Figueirense x Flamengo
16h
Andradina-SP x Rio Preto-SP
São José-RS x Ponte Preta
VOCEM-SP x Marília-SP
Mirassol-SP x Comercial-SP
Internacional x Taquaritinga-SP
Guarani x Votuporanguense-SP
Desportiva-ES x Galvez-AC
Trindade-GO x Botafogo-SP
17h
Cruzeiro x Sport-PE
18h
Cuiabá-MT x América-MG
Atlântico-BA x Botafogo-RJ
19h
Athletico-PR x Legião-DF
Ferroviária-SP x Velo Clube-SP
19h15
Rio Claro-SP x São Paulo
21h30
Palmeiras x Vitória-BA
Elcio Paiola

 
 
" />