COPA SP: No fechamento da 1ª fase, São Carlos vence Sport mas ambos se classificam

O único gol do jogo que terminou com o placar de 1 a 0, foi marcado por Breno, logo nos primeiros minutos da primeira etapa

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Apenas uma partida encerrou as disputas da terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no final da noite dessa quarta-feira e por conta disso, todos os duelos da próxima etapa do torneio estão definidos. Jogando em casa, o São Carlos venceu o Sport, pelo placar magro de 1 a 0, mas por conta dos resultados anteriores, ambos avançaram.

No fechamento da 1ª fase, São Carlos vence Sport mas ambos se classificam
No fechamento da 1ª fase, São Carlos vence Sport mas ambos se classificam
O único gol do jogo foi marcado por Breno, logo nos primeiros minutos da primeira etapa. Com os três pontos ganhos, os paulistas terminam a fase de grupo de forma invicta, na liderança do Grupo 18, com nove. Por isso, irão enfrentar a Ferroviária-SP na próxima etapa. Mesmo derrotado, o time pernambucano ficou em segundo na chave, com seis e irá ter o Corinthians pela frente no torneio.

A partir da segunda fase - que começa a ser disputada já nessa quinta-feira, a Copa São Paulo passa a ser eliminatória e decidida em jogo único. Em caso de empate a decisão sai das cobranças de pênalti. As sedes, datas e horários ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Confira os resultados da 3ª rodada nesta quarta-feira:
Red Bull Brasil 2 x 2 São José-RS
União Barbarense 1 x 6 Rio Branco-ES
Real-DF 2 x 0 São Paulo Crystal-PB
Paulista 0 x 1 Avaí-SC
Audax 1 x 0 Atlético-MG
Taboão da Serra 1 x 3 Joinville-SC
Volta Redonda-RJ 2 x 0 Estanciano-SE
Corumbaense-MS 2 x 0 Pinheiro-MA
Itapirense 2 x 2 Fortaleza-CE
Confiança-SE 1 x 4 São Raimundo-RR
Ferroviária 1 x 0 Corinthians
São Carlos 1 x 0 Sport