COPA SP: Corinthians e Palmeiras reencontram ‘pedras no sapato’

Na primeira fase, Taubaté e Ferroviária arrancaram empates da dupla paulistana

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Oito jogos ao longo deste domingo vão definir os próximos classificados para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela terceira fase, Corinthians e Palmeiras vão a campo em busca da vaga, em reencontro com adversários que enfrentaram na primeira fase e não conseguiram vencer.

O Palmeiras vai abrir o dia, às 11 horas, no Joaquinzão, onde encontra o anfitrião Taubaté. Na fase de grupos, os dois times se enfrentaram no mesmo palco, pela última rodada do Grupo 27 e ficaram no empate por 1 a 1. O vencedor enfrenta o time que levar a melhor no duelo entre Água Santa e Vasco, às 15 horas, em Diadema.

Corinthians empatou com a Ferroviária na primeira fase.(Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)
Corinthians empatou com a Ferroviária na primeira fase.(Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)

Assim como o rival paulistano, o Corinthians vai reencontrar um adversário que deu trabalho na primeira fase, a Ferroviária. Os dois jogam às 20h10, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Na primeira fase, empataram por 1 a 1, na rodada final do Grupo 17. Quem vencer a partida, enfrenta Red Bull ou Avaí, que se encontram em Jundiaí, às 16 horas.

No mesmo horário, a Portuguesa recebe o América-MG no Canindé, enquanto Goiás e Grêmio têm compromisso marcado em Mogi das Cruzes. Os dois que avançarem se enfrentam na próxima fase. O outro duelo das oitavas vai ser formado pelos vencedores dos jogos entre Flamengo e Coritiba, às 18 horas, na Arena Barueri, e entre Audax e Atlético-MG, às 19 horas, em Osasco.

Confira os jogos deste domingo:

Domingo
11h
Palmeiras-SP x Taubaté-SP

15h
Água Santa-SP x Vasco da Gama-RJ

16h
Red Bull-SP x Avaí-SC
Goiás-GO x Grêmio-RS
América-MG x Portuguesa-S

18h
Flamengo-RJ x Coritiba-PR

19h
Audax x Atlético-MG

20h10
Corinthians x Ferroviária
Elcio Paiola

 
 
" />