Com reencontros, FPF marca os jogos de sábado na terceira fase da Copa SP

Cruzeiro é o único até agora que terá que mudar sua sede: deixa Bebedouro e parte para Franca

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) – A cada dia que passa a Copa São Paulo de Futebol Júnior se afunila ainda mais. Com dezesseis clubes já classificados para a terceira fase, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os oito jogos marcados para este sábado, com destaque para Internacional e São Paulo, que vão reencontrar os rivais da primeira fase. O Cruzeiro, por outro lado, é o único até agora que terá que mudar sua sede: deixa Bebedouro e parte para Franca.

Em Osvaldo Cruz, o Internacional volta a encontrar o Boavista-RJ, às 19 horas. Na estreia da competição, os gaúchos venceram por 2 a 0 no estádio Breno Ribeiro do Val, palco da ‘revanche’. Na última rodada da fase de grupo, o São Paulo goleou o Botafogo-SP por 5 a 0 em Ribeirão Preto. Quatro dias depois, os dois rivais voltam a se enfrentar no estádio Santa Cruz, às 21 horas de sábado, desta vez pela terceira fase.

Com reencontros, FPF marca os jogos de sábado na terceira fase da Copa SP
Com reencontros, FPF marca os jogos de sábado na terceira fase da Copa SP

Mas esses não são os únicos ‘reencontros’ da Copa São Paulo. Em Indaiatuba, Primavera e Vitória, rivais na primeira fase, estarão novamente frente a frente. O Desportivo Brasil recebe novamente o Londrina em Porto Feliz, enquanto Penapolense e Desportiva Paraense se enfrentam em Penápolis. Os três jogos estão marcados para as 16 horas.

Fechando a rodada de sábado, o Cruzeiro enfrenta o Paraná no estádio José Lancha Filho, em Franca, cidade vizinha de Bebedouro, onde estava acomodado até então. O Santos, por sua vez, mede suas forças com o Figueirense em Novo Horizonte, no estádio Jorge Ismael de Biasi, depois de quase ser eliminado pelo Mirassol nos pênaltis. Em Fernandópolis, o Atlético-PR recebe o Criciúma, no estádio Cláudio Rodante.

Confira os jogos de sábado da terceira fase da Copa SP:

11 horas
Atlético-PR x Criciúma-SC
Paraná-PR x Cruzeiro-MG

16 horas
Penapolense-SP x Desportiva-PA
Desportivo Brasil-SP x Londrina-PR
Vitória-BA x Primavera-SP

18h30
Figueirense-SC x Santos-SP

19 horas
Boavista-RJ x Internacional-RS

21 horas
Botafogo-SP x São Paulo-SP

 
 
" />