Marília 3 x 2 Velo Clube - Em jogo movimentado, MAC faz jus ao fator casa e avança

Gustavo Nescau, com dois gols marcados, foi o grande destaque do duelo

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 02 (AFI) - Em uma partida bem disputada, o Marília conseguiu fazer jus ao fator casa para avançar para às quartas de final da Copa Paulista. Depois de ter ficado no empate sem gols na ida no último final de semana, o MAC recebeu e venceu o Velo Clube, pelo placar de 3 a 2, no Estádio Bento de Abreu, na tarde desta quarta-feira (02) pela rodada de volta das oitavas de final. Gustavo Nescau, com dois gols marcados, foi o grande destaque do duelo.

Agora, o Marília aguarda o final da rodada de volta das oitavas de final, para conhecer o seu próximo adversário na sequência do mata-mata. A tendência é que a Federação Paulista de Futebol (FPF) marque as partidas no próximo final de semana e na quarta-feira (09).

O conselho técnico está marcado para às 19h, desta quinta-feira (03) com represente dos times classificados.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O VÍDEO DA PARTIDA

Espaço incorporado por HTML (embed)

PRIMEIRO TEMPO
A partida começou bastante equilibrada, com as duas equipes trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. A primeira chance veio pelos lados do Velo Clube. Aos quatro minutos, depois de um contra-ataque rápido, Niander arriscou um chute cruzado, mas acabou parando na defesa do goleiro Igor Castro. A resposta do Marília veio aos 13. Léo Couto disparou de fora da área e Filipe Garça afastou o perigo em um soco para fora.

Marília vence Velo Clube no jogo de volta das oitavas da Copa Paulista
Marília vence Velo Clube no jogo de volta das oitavas da Copa Paulista

Apesar das chances, o placar só foi sair do zero aos 31. Luan Gama cruzou na área e Gustavo Nescau, se adiantou aos zagueiros, para de peixinho mandar a bola para o fundo das redes.

TUDO IGUAL
Porém ainda no primeiro tempo, o Velo deixou tudo igual. Aos 40 minutos, Lucas Duni aproveitou um cruzamento e chutou firme, mas a bola explodiu na zaga.

Felipinho pegou a sobra e de primeira mandou para o gol. Igor Castro até tentou fazer a defesa, mas sem sucesso. Por isso, o duelo foi para o intervalo empatado em 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Velo Clube não demorou para chegar ao gol da virada. Aos 11 minutos, depois de um cruzamento na área, Lucas Duni subiu mais alto que os zagueiros e de cabeça, mandou para o gol.

O goleiro adversário até pulou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Porém enquanto o time visitante ainda comemorava, o Marília deixou tudo igual mais uma vez com Gustavo Nescau. O atacante completou de cabeça, um cruzamento vindo da esquerda.

Já o gol da virada dos donos da casa veio aos 19. Orlando Júnior cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo e sobrou no segundo pau para Lucas Lino, que havia acabado de entrar no duelo, para escorar para o fundo das redes. Nos minutos finais, o Velo Clube passou a fazer pressão pelo empate, mas sem sucesso. Até por conta disso, o Marília venceu mesmo pelo placar de 3 a 2.

Ficha Técnica

Fase
Oitavas de Final
Rodada
2ª rodada
Data
02/12/2020
Horário
17h00
Local
Bento de Abreu Sampaio Vidal - Marília (SP)
Árbitro
Paulo Cesar Francisco

Renda
--
Assistentes
Bruno Silva de Jesus e Ricardo Pavanelli Lanutto

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Marília: Gustavo Nescau, Geninho, Igor Castro
Velo Clube: Everton , Felipinho , Kayo

Gols
Marília: Gustavo Nescau 31' 1T, Gustavo Nescau 12' 2T, Lucas Lino 18' 2T
Velo Clube: Felipinho 40' 1T, Lucas Duni 10' 2T
Marília
Igor Castro;
Denis Leite, Geninho, Arthur Gaúcho e Diogo Calixto;
Felipe Cordeiro, Júnior Santos (Dhionathan), Léo Couto (Marcos Vinicius) e Orlando Júnior;
Luan Gama (Lucas Lino) e Gustavo Nescau (Danilo Menega).
Técnico: Guilherme Alves
Velo Clube
Filipe Garça;
Everton, Felipe Codô, Alexandre Carvalho e Janilson (Vinicius);
Eurico (Leandro), Niander (Rodinei), Kayo (Vitão) e Felipinho;
Lucas Duni e Rodolfo.
Técnico: João Vallim