Ex-Guarani, técnico histórico do Bragantino é internado com Covid-19

O experiente treinador comanda atualmente o São Bernardo na Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

São Bernardo, SP, 20 (AFI) - A situação de Marcelo Veiga não é das melhores. Um dos inúmeros casos do novo coronavírus na delegação do São Bernardo, o treinador está internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista.

Marcelo Veiga tem 56 anos e está entubado, respirando com a ajuda de aparelhos. Em nota, o São Bernardo comunicou que qualquer alteração em seu quadro de saúde será divulgada pela assessoria de imprensa e pediu respeito ao momento da família.

Marcelo Veiga está respirando com a ajuda de aparelhos
Marcelo Veiga está respirando com a ajuda de aparelhos

Natural de Leme-SP, Marcelo Veiga tem passagens por inúmeros clubes paulistas, como Matonense, Francana, Paulista, Botafogo, São Caetano, Portuguesa, Guarani e Mogi Mirim, além de ter trabalho no Ferroviário-CE, América-RN e Remo.

No entanto, a história de Marcelo Veiga está diretamente ligada ao Bragantino. Foram mais de 500 jogos e o título do Campeonato Brasileiro da Série C de 2007.

CONFIRA A NOTA SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE MARCELO VEIGA
O São Bernardo Futebol Clube informa que o treinador Marcelo Veiga encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Bragança Paulista, em tratamento da COVID-19. No momento, Veiga está entubado e respira com ajuda de aparelhos. Qualquer alteração em seu quadro de saúde será divulgada pela assessoria de imprensa do clube, pedimos que respeitem o momento da família.