Rio Claro 0 x 2 Atibaia - Falcão vence e conquista vaga

Equipe foi beneficiado pelo empate do Velo Clube e agora está na 2ª fase

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 24 (AFI) - O Atibaia está na segunda fase da Copa Paulista. A vaga veio com a vitória fora de casa sobre o Rio Claro, que já estava classificado, por 2 a 0, neste sábado.

O Atibaia foi beneficiado pelo empate do Velo Clube por 1 a 1 com a Inter de Limeira. Com a vitória, o Atibaia roubou a quarta colocação do Velo e termina a primeira fase com 12 pontos somados. O Rio Claro já tinha conquistado a vaga com antecedência. Terminou a primeira fase na segunda posição do Grupo 2, com 15 pontos somados.

Na segunda fase, o Atibaia estará no Grupo 5, ao lado de Ferroviária (1º Colocado do Grupo 01), Taubaté (2º Colocado do Grupo 03) e EC São Bernardo (3º Colocado do Grupo 04).

O Rio Claro está no Grupo 8 e vai encarar na segunda fase: São Caetano (1º Colocado do Grupo 04), Linense (3º Colocado do Grupo 01) e Desportivo Brasil (4º Colocado do Grupo 03).

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como naApp Store.

O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Atibaia foi para cima e abriu o marcador logo aos três minutos. Danilo aproveitou rebote de Thiago Passos e abriu o marcador.

A partir do gol, o Atibaia se encolheu e se portou bem no sistema defensivo. A partida foi muito lenta e de baixo nível técnico no primeiro tempo.

ETAPA FINAL
O Rio Claro voltou mais ofensivo com as entradas de Sapeka e Rafael Guedes nos lugares, respectivamente, de Nelsinho e Gabriel.

Apesar disso, quem chegou ao gol foi o Atibaia, aos oito minutos, com Marcão.

O Rio Claro tentou chegar ao ataque e buscar o empate, mas não obteve êxito.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
10ª rodada
Data
24/08/2019
Horário
15h00
Local
Doutor Augusto Schmidt Filho - Rio Claro (SP)
Árbitro
Adriano de Assis Miranda

Renda
R$2.400,00
Assistentes
Leonardo Augusto Villa e Rodrigo Meirelles Bernardo

Público
199
Gols
Atibaia: Danilo 3' 1T, Marcão 8' 2T
Rio Claro
Thiago Passos;
Paulinho, Fernando, Roger Bernardo e Vitor Braga;
Léo Costa, Franco, Gabriel (Rafael Guedes) e Nelsinho (Sapeka);
Fernandinho (Tancredi) e Tadeu.
Técnico: Edson Vieira
Atibaia
Ariel;
Vinícius, Igor, Marcus e Willian;
Jefferson, Patrick (Gian), Judson (Ronaldo) e Danilo (Alagoas);
Tavares e Gledson.
Técnico: : Wilson Júnior