COPA PAULISTA: Ferroviária e XV vencem fora e se mantêm na liderança

Linense, Comercial e Rio Claro também triunfaram na continuidade da quinta rodada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Com vitórias fora de casa, XV de Piracicaba e Ferroviária mantiveram a liderança em seus grupos dentro da Copa Paulista, que teve neste domingo seis jogos válidos pela quinta rodada. O Rio Claro também ganhou fora, enquanto Linense e Comercial fizeram bem a lição de casa.

COBERTURA EXCLUSIVA
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Depois ver comentários, fichas técnicas e mais notícias.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA PAULISTA!

FERROVIÁRIA 100%

Todos os três jogos do Grupo 1 aconteceram nesta manhã. A Ferroviária continua liderando, agora com 15 pontos, pois venceu o Batatais por 2 a 0 no estádio Osvaldo Scatena. Felype Hebert marcou os dois gols. O adversário está em último (6º) com um ponto.

Comercial venceu o Mirassol pela Copa Paulista. (Foto: Rafael Alves / Comercial)
Comercial venceu o Mirassol pela Copa Paulista. (Foto: Rafael Alves / Comercial)

O Comercial recebeu o Mirassol no estádio Palma Travassos e venceu por 1 a 0, com gol de Douglas Netto.

O time de Ribeirão Preto segue na segunda posição com 12 pontos, enquanto o Mirassol tem cinco em quarto lugar.

LINENSE CONQUISTA SEGUNDA VITÓRIA

Em Lins, no estádio Gilbertão, o Linense superou o Votuporanguense por 3 a 0, com gols de Álvaro, Mateus Bolt e Mateus Melo.

Esta é a segunda vitória do time, que ocupa a terceira posição com sete pontos. O adversário segue sem vencer, na quinta e penúltima colocação com dois pontos.

XV DE PIRACICABA FAZ LIÇÃO DE CASA

Os outros dois jogos foram pelo Grupo 2. Com dois gols de Gilberto Alemão e um gol contra de Vitor Gava, o XV de Piracicaba superou o Noroeste de virada por 3 a 1 no estádio Alfredão. Yamada fez para os donos da casa. O XV lidera com 11 pontos, enquanto o time de Bauru tem três pontos na sexta e última posição.

XV festeja virada em cima do Noroeste
XV festeja virada em cima do Noroeste

No estádio Décio Vitta, em Americana, o Rio Claro venceu o Atibaia por 1 a 0 com gol de Tadeu no último lance. Com a vitória, o Rio Claro chegou a dez pontos na vice-liderança, enquanto o adversário tem cinco pontos na quarta colocação.

A Internacional de Limeira é terceira, com oito pontos, enquanto o Velo Clube está em quinto com quatro pontos, por coincidência, três deles conquistados na vitória sobre a Inter, por 2 a 0, no sábado.

EMPATE NO ABCD
À tarde, na região do ABC, Santo André e Água Santa empataram sem gols pelo Grupo 4. Os dois times continuam atrás do líder são Caetano, com 13 pontos. O Santo André é vice-líder, com oito, um a mais do que o Água Santa, com sete.

O EC São Bernardo completa a zona de classificação com seis pontos. Atrás estão Ponte Preta e Grêmio Osasco com quatro pontos cada.

JOGO NO GRUPO 3
A rodada começou sexta-feira com dois jogos e vai terminar na segunda-feira, às 20h, com o jogo entre Portuguesa, com três, e Taubaté, com quatro pontos, no estádio José Liberatti, em Osasco, pelo Grupo 3.

Os outros dois jogos já foram realizados. O líder é o Juventus com 12, seguido por Desportivo Brasil e Nacional com 8 e Taubaté quatro.

Confira os resultados da 5ª rodada
Grêmio Osasco
0
x
2
Ponte Preta
Velo Clube
2
x
0
Inter de Limeira
Desportivo Brasil
2
x
0
Corinthians
EC São Bernardo
1
x
2
São Caetano-SP
Nacional
1
x
2
Juventus
Batatais
0
x
2
Ferroviária-SP
Linense
3
x
0
Votuporanguense
Comercial
1
x
0
Mirassol
Noroeste
1
x
3
XV de Piracicaba
Atibaia
0
x
1
Rio Claro
Santo André
0
x
0
Água Santa
Próximos Jogos
Portuguesa x Taubaté
22/07/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!