Copa Paulista: FPF define quarteto de arbitragem para os jogos de ida

Duelo entre Atibaia e Votuporanguense, marcado para sábado, será apitado por Vinícius Gonçalves Dias Araújo

por Oscar Silva

Campinas, SP, 8 (AFI) - O Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o quarteto de arbitragem para os jogos de ida pela semifinal da Copa Paulista. No sábado, às 11 horas, em Americana, no estádio Décio Vita, o duelo entre Atibaia e Votuporanguense será apitado por Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Mauro André de Freitas e Eduardo Vequi Marciano. O quarto árbitro é José Guilherme Almeida E Souza.

No domingo, às 11 horas, em Campinas, no Moisés Lucarelli, Lucas Caneto Belotte será o árbitro de Red Bull Brasil x Ferroviária. Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli serão os assistentes e Ricardo Bittencourt será o quarto árbitro.

 Vinícius Gonçalves Dias Araújo vai apitar Atibaia x Votuporanguense.
Vinícius Gonçalves Dias Araújo vai apitar Atibaia x Votuporanguense.

FERRO LEVA VANTAGEM
O jogo do próximo domingo, entre Red Bull Brasil e Ferroviária, será o de número cinco nesta temporada. São duas vitórias do representante de Araraquara e dois empates. Pelo Campeonato Paulista, na abertura em Campinas, no Moisés Lucarelli, o encontro terminou em um empate sem gols. Já pelo Troféu do Interior, houve uma vitória afeana, por 3 a 1, na Fonte Luminosa. Pela Copa Paulista, foram dois empates, ambos por 1 a 1.

 
 
" />