Copa Paulista: Com transmissões e sustentável, FPF define datas da final

Com a Ferroviária decidindo em casa diante da Inter de Limeira, as finais acontecerão nos dois próximos finais de semana

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Em reunião na tarde desta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), ficou definido que o grande campeão da Copa Paulista será definido nos dois próximos sábados. Com melhor campanha, a Ferroviária decidirá o jogo de volta em casa diante da Inter de Limeira.

O jogo de ida ficou marcado para o próximo sábado, dia 18 de novembro, às 20h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Já a volta acontecerá no outro sábado, dia 25 de novembro, às 18h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Com transmissões e sustentável, FPF define datas da final (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)
Com transmissões e sustentável, FPF define datas da final (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Nesta fase da competição não há mais vantagem por melhor campanha, nem critério de gol qualificado. Portanto, se o placar agregado estiver empatado ao fim dos dois jogos, o título será decidido nos pênaltis.

O campeão poderá escolher entre disputar o Campeonato Brasileiro da Série D ou a Copa do Brasil no próximo ano, deixando o que sobrar para o vice. Além dos 5 mil ingressos que serão trocados através do Programa Futebol Sustentável para a decisão em Araraquara, os jogos da final terão transmissão ao vivo da Fox Sports e da FPF TV.

Confira as datas da final da Copa Paulista:
Ida

Sábado 18/11
20h
Inter de Limeira x Ferroviária

Volta

Sábado 25/11
18h
Ferroviária x Inter de Limeira