Linense 1 x 2 Velo Clube - Elefante deixa escapar empate e segue sem pontuar

A vitória deixa o time de Rio Claro na terceira posição do Grupo 1 com quatro pontos

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 15 (AFI) – Linense e Velo Clube fizeram um jogo movimentado na noite deste sábado pela terceira rodada da Copa Paulista. Jogando no estádio Gilbertão, o time da casa começou atrás no placar, chegou ao empate, mas sofreu um gol no final da partida, perdendo o duelo por 2 a 1.

A vitória deixa o time de Rio Claro na terceira posição do Grupo 1 com quatro pontos. Já o Linense, que tem apenas dois jogos, segue na lanterna com nenhum ponto somado.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Velo Clube tentava impor seu ritmo de jogo e criar oportunidades. Por outro lado, o Linense conseguia fazer uma boa marcação e também buscava o gol adversário.O Velo só conseguiu abrir o placar aos 43 minutos.Após cruzamento e confusão dentro da área, Lucas empurrou para balançar a rede.

O segundo tempo não contou com muitas oportunidades e os gols também demoraram para sair. Foi só aos 29 minutos, após muito tentar, que o Linense conseguiu chegar ao empate. O time contou com Léo Ribeiro, que entrou no decorrer do jogo, para deixar tudo igual.

Após o gol, o Linense se animou e começou a buscar a virada. Com boas jogadas, o time assustava o time adversário que ficou mais acuado na parte final.

Aos 37 minutos, porém, o Velo marcou em uma falha da zaga, que culminou em gol contra de Marcelo Godri. Após isso, o Velo Clube apenas administrou o resultado até o apito final.

PRÓXIMOS JOGOS

O Velo Clube volta a campo na próxima terça-feira, às 19 horas, no Benitão, onde encara a Ferroviária. Já o Linense joga mais uma vez no Gilbertão, diante do Penapolense, às 20 horas da quarta-feira.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
3ª rodada
Data
15/07/2017
Horário
19h00
Local
Gilberto Siqueira Lopes - Lins (SP)
Árbitro
Paulo Sergio dos Santos

Renda
R$ 3.330,00
Assistentes
Fernando Afonso de Melo e Rodrigo Crosara

Público
308 pagantes
Cartões Amarelos
Linense: Leonardo, Felipe, Maycon
Velo Clube: Pedrão, Marques, Mateus

Gols
Linense: Léo Ribeiro 29' 2T
Velo Clube: Lucas Douglas 43' 1T, Marcelo Godri 37' 2T (contra)
Linense
Pegorari,
Felipe, Marcelo, Godri e Felipe Gregory;
Maycon, Fabrício, Giovanni e Bruno (Guilherme Traque);
Douglas (Leonardo) e Danilo (Raphael)
Técnico: Altair Coimbra
Velo Clube
Rayan,
Pedrão, Lucas, Thiago e Mateus;
Niander, Marques, Matheus (Leonardo Albanez) e Paulo José;
Leonardo (Mateus Galeni) e Kaique (Celso)
Técnico: Rafael Chieregato