Copa Paulista: Mirassol terá a mesma formação para pegar o Penapolense

Em busca de outro bom resultado fora de casa, o técnico Moisés Egert deverá mandar a campo a mesma formação

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 14 (AFI) - A Copa Paulista tem rodada completa neste final de semana, com a realização de 10 jogos. A abertura começa nesta sexta-feira, com o jogo Taubaté e São Caetano ás 20 horas, e o encerramento no próximo domingo, às 16 horas, com o duelo Portuguesa e Juventus, no Canindé.

No entanto, pelo Grupo 1, o Mirassol, que vem de excelente vitória por 2 a 1, de virada frente ao Velo Clube, e entra em campo neste sábado, às 18h30, diante do Penapolense, em Penápolis, no estádio Tenente Carriço, o Tenentão, pela terceira rodada. O CAP, na rodada passada, apenas empatou por 1 a 1 em seus domínios contra o Noroeste.

MANTÉM

Em busca de outro bom resultado fora de casa, o técnico Moisés Egert deverá mandar a campo a mesma constituição do confronto contra o Velo Clube. Sendo assim, o Leão da Araraquarense vai a campo com a seguinte formação: Matheus Aurélio; Guilherme Castilho, Danilo Boza, Matheus Felipe e Rafael Santos; Riccieli, Luís Oyama, Matheus Gabriel e Jardisson; João Ferez e Lucas Rodrigues.

Após encarar o Penapolense, o time fará dois jogos seguidos em casa no Maião. Na próxima terça-feira, às 20 horas, pega o XV de Piracicaba, e no próximo dia 23 de julho, às 10 horas, mede forças diante do Linense.

aaa