Sergipano: Confiança negocia contratação de ex-goleiro de Guarani e Corinthians

Rafael Santos só não dispensou todos os jogos da Série B pelo Vila Nova porque foi dispensado antes da última rodada

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 02 (AFI) - Dispensado na semana passada depois que o Vila Nova teve seu rebaixamento decretado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Rafael Santos estaria com negociações adiantadas para defender o Confiança em 2020.

Rafael Santos fez parte da lista de dispensas anunciada pela diretoria colorada antes mesmo da última rodada da Série B. Além do goleiro, Jeferson, Edinho, Magno, Araújo, Benitez, Capixaba, Diego Rosa, Carlinhos, Maílton e Romário deixaram o clube.

Rafael Santos foi dispensado pelo Vila Nova (Foto: Vila Nova FC)
Rafael Santos foi dispensado pelo Vila Nova (Foto: Vila Nova FC)
As conversas com a diretoria do Confiança estão bem adiantadas e Rafael Santos seria o goleiro titular na disputa do Brasileiro da Série B de 2020. Nesta temporada, o clube sergipano conquistou o acesso na Série C.

Hoje com 30 anos, Rafael Santos foi revelado nas categorias de base do Corinthians e passou por Avaí, Bragantino, Botafogo-SP, São Caetano, Portuguesa, Guarani, Madureira, Tupi e Bahia até chegar ao Vila Nova durante o ano passado.

Nesta temporada, o goleiro disputou 58 jogos, ficando de fora apenas do último jogo colorado na Série B, pois já havia sido dispensado. Apesar da titularidade absoluta, Rafael Santos conviveu com críticas durante o campeonato.