Série C: Confiança anuncia saída de meia e deve voltar ao mercado

Depois de um bom início de temporada, Jonatas caiu de rendimento e perdeu espaço

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 23 (AFI) - O meia Jonatas não é mais jogador do Confiança. A diretoria do clube anunciou na manhã desta quinta-feira que o jogador de 22 anos teve o contrato rescindido após um acordo entre as duas partes. Agora, o departamento de futebol volta ao mercado para buscar um novo nome para posição.

Contratada no início da temporada, após passagem pelo Volta Redonda, Jonatas começou bem e teve atuações de destaque durante o Campeonato Sergipano. Depois do bom momento, caiu de rendimento e perdeu espaço com o técnico Daniel Paulista. Ele deixa o Dragão com quatro gols marcados em 17 jogos.

O meia é o 11º jogador a deixar o clube. Antes, saíram Júnior Timbó, Gustavinho, Pablo, Amilcar, João Victor, Alisson, Romarinho, Negretti, Ângelo e Jardel – este último não teve o contrato renovado com o clube proletário.

Foto: Divulgação / AD Confiança
Foto: Divulgação / AD Confiança

PRÓXIMO DUELO
Sem Jonatas, o Confiança se prepara para enfrentar o Náutico, a partir das 17h15 deste domingo, no Batistão, pela quinta rodada do Grupo A da Série C. Depois de duas derrotas nas duas primeiras rodadas, o time sergipano melhorou a situação com uma vitória por 1 a 0 sobre o ABC, em casa, e um empate sem gols com o Imperatriz, fora.

Daniel Paulista acredita que está perto de encontrar a formação ideal para o Dragão. Por isso, não pretende fazer muitas alterações na equipe para o duelo deste final de semana. O meia Felipe Lima, que não jogou contra o Imperatriz porque estava com dores na coxa, tem chances de ser liberado pelo departamento médico. Caso isso aconteça, deve retomar a vaga de Ítalo.

O Confiança pode ir a campo com Jean; Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Altimar; Amaral, Ricardo Villa, Everton Santos e Ítalo; Tito e Ari Moura.