Paulista A3: Em recuperação de lesão no joelho, meia não é inscrito pelo Comercial

A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (03) pela assessoria de imprensa do clube

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 03 (AFI) - Na semana que antecede o início da disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial teve uma baixa confirmada. Isso porque, contundido desde a temporada passada, o meia Diego Souza não foi inscrito para a disputa da primeira fase do estadual. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (03) pela assessoria de imprensa do clube.

Mesmo tendo contrato até maio, ele não deve mais entrar em campo pelo Comercial. Ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo na reta final da Copa Paulista, passou por cirurgia e terá que ficar por pelo menos seis meses fora dos gramados em recuperação.

Diego Souza não foi inscrito pelo Comercial para o Paulista A3
Diego Souza não foi inscrito pelo Comercial para o Paulista A3
Revelado pelo São Paulo, Diego Souza chegou ao Palma Travassos após se destacar no estadual passado pelo Noroeste. Tem passagem pela base do Palmeiras. No Bafô, atuou em apenas quatro jogos e não marcou gols.

ESTREIA E REGULAMENTO
O Leão do Norte estreia indo a Indaiatuba enfrentar o Primavera, no estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial, neste sábado (06), às 15h.

O regulamento do Paulista A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022. Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022.