Paulista A3: Sem casos de covid, zagueiro do Comercial comemora 'fase artilheira'

Gut ganhou a titularidade na rodada passada, fez dois gols e quer continuar ajudando o Bafo na briga pelo acesso

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 30 (AFI) - Diferente do elenco sub 20 que está passando por um surto de coronavírus, o time profissional do Comercial teve uma boa notícia visando o jogo de ida das semifinais do Paulista A3, contra o EC São Bernardo, que acontece neste domingo (01), às 16h, no Estádio Palma Travassos. Isso porque após mais uma bateria de exames, nenhum jogador testou positivo para covid-19.

Os exames PCR foram realizados na terça-feira e ficaram prontos nesta última quinta (29). Um dos jogadores que mais comemorou esse fato, foi o zagueiro Gut. Afinal, ele ganhou a titularidade na rodada passada, por conta de lesão de Juan, marcou dois gols e quer continuar ajudando.

Sem casos de covid, zagueiro do Comercial comemora 'fase artilheira' (Foto: Rafael Alves)
Sem casos de covid, zagueiro do Comercial comemora 'fase artilheira' (Foto: Rafael Alves)
Em Ribeirão Preto desde 2018, o defensor tentará seu segundo acesso pelo Bafo, já que naquele ano foi vice-campeão da Segundona e subiu para o Paulista A3. Ao todo, desde que chegou ao Palma Travassos, fez 11 gols com a camisa do Comercial. Agora, ele quer entrar para história da equipe.

"Estava na memória, quando fiz os gols lembrei disso. E uma sensação única, não tem como explicar, é melhor do que muita coisa na nossa vida, e entrar para a história num clube deste tamanho, tentando descrever o que não tem como", disse o defensor.