Paulista A3: Comercial fortalece união entre comissão técnica, jogadores e direção

Receita é união entre dirigentes, comissão técnica e jogadores, todos focados no acesso para a Série A2 em 2021.

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 25 (AFI) – Depois da importante vitória do Comercial sobre o Noroeste, por 3 a 2 em Bauru, na última rodada do Campeonato Paulista da Série A3, a semana foi de intenso trabalho pelos lados do estádio Palma Travassos. Uma união entre dirigentes, comissão técnica e jogadores, todos focados no acesso para a Série A2 em 2021.

O time comercialino fechou a 12.ª rodada com 21 pontos, em terceiro lugar. Cinco pontos a menos do que o líder Noroeste (26) e apenas dois do vice-líder EC São Bernardo (23). O seu próximo jogo será contra o Primavera, neste sábado, às 17 horas em Ribeirão Preto.

ELOGIOS A FAHEL JR

A diretoria tem acompanhado de perto o trabalho do técnico Fahel Junior e de sua comissão técnica. Para Ruddy Flores, agora fazendo parte da administração de futebol, o grupo está sob boas mãos.

Ruddy Flores e Fahel Jr: empatia e confiança
Ruddy Flores e Fahel Jr: empatia e confiança

“Estou impressionado com o trabalho no dia-a-dia do Fahel e de maneira como ele trata os atletas, com respeito entre as duas partes. Ele está muito bem sincronizado com a comissão técnica” – atesta Ruddy Flores, que tem rasgado elogios ao comando do futebol com José Lourenço e Japinha.

MANTER CONFIANÇA
A expectativa é otimista, apesar dos difíceis obstáculos que o time ainda terá que superar pela frente.

“O momento é positivo, porque estamos em alta. O Fahel está há seis jogos invicto e estamos com o time numa crescente, dentro da zona de classificação e correndo atrás da liderança. Os jogadores estão querendo vencer porque estão entendendo o que o técnico pede. A prova disso, são os resultados positivos.

Willian: focado na programação
Willian: focado na programação

D’ SPORTS REFORÇA FUTEBOL
O departamento de futebol ganhou mais força com a chegada ao clube, na semana passada, da empresa D’Sports.

A empresa fez um aporte financeiro no clube para melhorar as condições de trabalho, da estrutura e para o Comercial chegar com força na reta final, com objetivo de brigar pelo acesso à Série A3.

Willian Cortez, vice-presidente da D'Sports, está otimista com essa parceria com o Comercial: "Estamos muito otimistas com tudo o que temos vistos aqui no Palma Travassos, a honestidade das pessoas que vem tocando a equipe e essa atmosfera positiva que faz com que o clube possa seguir sonhando com o acesso"