Paulista A3: Dupla é apresentada pelo Comercial e valoriza polivalência

Chegaram Kaká Mendes, meio-campista que disputou o 'Cariocão' pela Cabofrinse, e o defensor Pablo Eduardo, ex-Vilhenense-RO

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 13 (AFI) - Focado em avançar às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial apresentou, durante a tarde desta quinta-feira, Kaká Mendes, meio-campista que disputou o 'Cariocão' pela Cabofrinse, e o defensor Pablo Eduardo, que participava do Rondoniense pelo Vilhenense.

"Independente da posição, eu procuro estar pronto. Fiz poucos jogos como zagueiro. Considero-me lateral, eu me sinto bem nessa função, acho que posso ajudar mais. Mas independente de ser zagueiro, lateral ou até primeiro volante, que já fiz, onde o Fahel precisar, e eu puder ajudar, estarei preparado para jogar", disse Pablo.

Kaká Mendes e Pablo Eduardo — Foto: Rafael Alves/Comercial FC
Kaká Mendes e Pablo Eduardo — Foto: Rafael Alves/Comercial FC
"Minha característica é a velocidade, também jogo como ponta. Em 2017 e 2018 fiz segundo volante. Mas eu gosto é da meia, chegando em velocidade na área, botando os companheiros na cara do gol. Sinto-me mais à vontade assim. Mas onde o Fahel precisar, estou disponível para ajudar todo mundo, toda a equipe", completou Kaká Mendes.

SITUAÇÃO NA TABELA
O Leão do Norte ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata, seis à frente do segundo colocado, o EC São Bernardo. Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do grupo de classificação às quartas de final. Por outro lado, o Paulista segura a lanterna, com apenas sete, e divide a zona de rebaixamento para a Segundona Paulista com o Marília, que soma 11.