Paulista A3: Titular absoluto, lateral projeta acesso do Comercial: 'Foco total'

Cortez ainda fez questão de falar sobre seu desenvolvimento pessoal nessa última temporada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) - Peça fundamental do elenco do Comercial na temporada passada, o lateral-direito Cortez espera repetir as boas atuações para ajudar o Bafô a conquistar o acesso no Campeonato Paulista da Série A3. Segundo o jogador, que renovou contrato até o final da temporada, o alvinegro entra preparado para 'brigar por algo grande' no estadual.

"Queremos fazer um bom campeonato e as expectativas são muito boas. Esperamos conseguir os objetivos que a gente vem traçando. Quero conquistar o acesso e dar alegria ao torcedor", disse o lateral, que ainda fez questão de falar sobre seu desenvolvimento pessoal nessa última temporada.

Titular absoluto, lateral projeta acesso do Comercial: 'Foco total'
Titular absoluto, lateral projeta acesso do Comercial: 'Foco total'
"Tenho total confiança no meu trabalho, na minha evolução e no meu potencial. Sei que fiz um bom campeonato, tanto na A3 quanto na Copa Paulista, e pude ajudar bastante. Fiquei feliz que a diretoria e o professor Roberval reconheceram meu trabalho e desejo ajudar cada vez mais", concluiu.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

O Leão do Norte estreia no Paulista A3 em 25 de janeiro, sábado, às 16h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, diante do Rio Preto.