Paulista A3: Comercial sobe cinco atletas da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O goleiro Pedro Alvim, zagueiro Oliveira, volante Derick, meia Marcelo Guatapará e o atacante Almeida são as caras novas

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) - O Comercial confirmou, na manhã desta segunda-feira, que subiu cinco jogadores da Copa São Paulo de Futebol Júnior para o elenco do técnico Roberval Davino, que disputará o Campeonato Paulista da Série A3.

O goleiro Pedro Alvim, zagueiro Oliveira, volante Derick, meia Marcelo Guatapará e o atacante Almeida ocuparão vagas da lista A do Bafo. Assim, restam três vagas no plantel alvinegro, que pode ter até 28 atletas.

Roberval Davino - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Roberval Davino - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
O Leão do Norte estreia no Paulista A3 em 25 de janeiro, sábado, às 16h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, diante do Rio Preto.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.