Copa Paulista: Comercial apresenta ex-trio do Capivariano e ex-meia do Botafogo-SP

A estreia do Leão do Norte acontece no domingo, às 10h, contra o Votuporanguense, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) - O Comercial, na tarde desta terça-feira, apresentou três reforços para a disputa da Copa Paulista. O zagueiro Rodrigo Sabiá, do meio-campo Vinícius e o atacante Douglas Netto foram indicados pelo técnico Roberval Davino, com quem trabalharam no Capivariano durante o Paulista A3; enquanto o meia Brayan estava no Botafogo-SP.

"São bons reforços, principalmente sendo indicações do treinador, que temos confiança. O Roberval Davino se trata de um profissional vencedor na carreira. Eu, junto com o presidente, a postura dele do técnico nos agrada, as indicações, esses jogadores chegam com perfil do técnico e também de acordo com a realidade financeira do clube", disse, em entrevista coletiva, o diretor José Lourenço.

Da esquerda para a direita: Brayan, Rodrigo Sabiá, José Lourenço, Vinicius e Douglas Netto — Foto: Rafael Alves/ Comercial
Da esquerda para a direita: Brayan, Rodrigo Sabiá, José Lourenço, Vinicius e Douglas Netto — Foto: Rafael Alves/ Comercial
COPA PAULISTA
A Copa Paulista é utilizada pelos clubes como atalho para os torneios nacionais, já que oferece uma vaga à Copa do Brasil e outra à Série D do Campeonato Brasileiro.

O Comercial está no Grupo 1, ao lado de Batatais, Linense, Votuporanguense, Ferroviária e Mirassol. A estreia do Leão do Norte acontece no domingo, às 10h, contra a Pantera Alvinegra, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin. Os quatro melhores da chave avançam à próxima fase.