Série B: Chapecoense ganha desfalques de última hora para duelo contra Vitória

Chapecoense ocupa a vice-liderança da Série B com 66 pontos, um a menos do que o líder América-MG

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 15 (AFI) - A Chapecoense já conquistou seu primeiro objetivo na Série B do Campeonato Brasileiro ao garantir o acesso. Agora, o foco é o título, como diz o goleiro João Ricardo, presente em campo em todas as 34 rodadas. Nem mesmo os desfalques para o jogo contra o Vitória tiram a confiança do camisa 1.

"Temos pensado jogo a jogo desde o início da Série B, e não vai ser diferente nas últimas rodadas. Agora é trabalhar para fazer um grande jogo lá em Salvador. Restam quatro partidas e seguimos focados em busca do título", disse ele.

Festa pelo acesso. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)
Festa pelo acesso. (Foto: Márcio Cunha / Chapecoense)

MUDANÇAS!
O técnico Umberto Louzer não poderá contar com o volante Anderson Leite, com lesão no músculo sóleo da panturrilha esquerda. O tempo de recuperação não foi estipulado. Ele deverá ser substituído por Ronei, que entrou em sua vaga na vitória, por 2 a 1, sobre o Figueirense.

Outro problema de última hora está no ataque. Com dores no joelho, o atacante Mike não foi relacionado. Ao menos, Anselmo Ramon volta de suspensão e tem lugar cativo no ataque da Chapecoense. O lateral-esquerdo Alan Ruschel, mesmo já tendo voltado a treinar, segue fora, assim como o zagueiro Luiz Otávio. O meia Roberto segue improvisado na lateral esquerda.

CLASSIFICAÇÃO!
A Chapecoense ocupa a vice-liderança da Série B com 66 pontos, um a menos do que o líder América-MG. No domingo, os catarinenses visitarão o ameaçado Vitória no Barradão, em Salvador, às 16 horas, pela 35ª rodada.

CHAPECOENSE -
João Ricardo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Derlan e Roberto; Ronei, Willian Oliveira e Denner; Perotti, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin.