Série B: Denner exalta bom momento e revela objetivo da Chape: "acesso"

O time catarinense está na liderança isolada da competição e é grande candidata ao título

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 02 (AFI) - Autor do gol da vitória da Chapecoense por 1 a 0 para cima do Cuiabá, na última terça-feira, na Arena Condá, Denner concedeu entrevista coletiva nesta quarta e exaltou o bom momento vivido com a camisa alviverde. O atleta tratou também de revelar a meta da equipe nesta temporada.

"Fico muito feliz de estar em um grande clube. Estamos pensando jogo a jogo. Não estamos pensando no título. Queremos subir. A competição é longa, tem grandes equipes. Se continuarmos assim, vamos conquistar grandes coisas", falou o atleta.

Denner falou também sobre o momento de oscilação da equipe. Antes de derrotar o Cuiabá, a Chapecoense vinha de derrotas para Cruzeiro (1 a 0) e Guarani (2 a 0). (O professor) passou tranquilidade. Sabia que iria ocorrer oscilação. Fizemos uma grande partida contra o Cuiabá e retomamos o caminho das vitórias", completou.

Denner vive boa fase na Chape
Denner vive boa fase na Chape
JOGOS DUROS!
A Chapecoense enfrenta nas próximas rodadas dois adversários diretos na briga pelo acesso fora de casa, o Juventude e o Avaí. Denner não quis estipular uma meta para tais confrontos. "Meta não tem. Estamos focando jogo a jogo. Foco é o Juventude. É mais uma equipe muito boa. Espero ir para Caxias e sair de lá com um resultado positivo", revelou.

Sobre reencontrar sua ex-equipe, Denner concluiu. "É uma partida especial. Nunca joguei contra o Juventude depois que saí de lá. Espero fazer uma grande partida e ajudar a Chapecoense a sair com o resultado positivo', finalizou.