Foguinho e Willian Oliveira viajam a Porto Alegre e viram opções na Chapecoense

Willian cumpriu suspensão depois de levar três cartões amarelos, enquanto Foguinho ficou fora por opção

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 30 (AFI) - Depois de empatar por 1 a 1 com o Paraná, pela Série B, a Chapecoense já pensa no duelo com o Brasil de Pelotas. Nesta terça-feira, o volante Willian Oliveira e o atacante Foguinho, que não estavam com a delegação, viajaram para Porto Alegre e serão opções para o técnico Umberto Louzer.

DESFALQUES E RETORNOS

Willian cumpriu suspensão depois de levar três cartões amarelos e deve ser titular. Isso porque o volante Anderson Leite está fora do confronto pelo mesmo motivo. Já Foguinho ficou fora por opção e volta a ser relacionado. Até porque o atacante Paulinho Moccelin é outra baixa por cartões amarelos.

Foguinho. Foto: Márcio Cunha I ACF
Foguinho. Foto: Márcio Cunha I ACF
BRIGA BOA

Umberto Louzer destacou que não divide o time entre titulares e reservas e todos precisam estar prontos para quando surgir uma oportunidade.

“Quando cheguei, falei que não tinha titulares e reservas, pois todos têm condições de jogar. Sempre trabalhamos todos da mesma maneira para quando tiver oportunidade saber o que fazer”, explicou o treinador.

HORA E LOCAL

A partida contra o Brasil será no sábado, às 16h30, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela 13ª rodada. Com o último empate, a Chapecoense chegou a 19 pontos e terminou a rodada em quarto lugar, mesmo com dois jogos a menos.