Preocupada com o rebaixamento, Chapecoense acende o sinal de alerta

O zagueiro Gum falou sobre a 'dura sequência' neste início de Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 15 (AFI) - A Chapecoense já acendeu o sinal de alerta com apenas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o bom desempenho do time em campo, o clube não quer passar mais uma temporada brigando contra a zona de rebaixamento e por isso pretende recuperar os pontos perdidos nas últimas três rodadas contra o Fortaleza neste domingo, às 16 horas, contra o Fortaleza dentro da Arena Condá, em Chapecó.

“Enfrentamos equipes difíceis. Na somatória dos jogos, fizemos duas boas partidas, mas faltou pouco pra gente trazer pontuação, vitória ou pelo menos um ponto. Estamos cientes e isso nos incomoda muito. Agora temos que fazer o dever de casa para depois sair fora novamente para mais um jogo difícil”, avaliou o zagueiro Gum, autor do gol na derrota por 2 a 1 para o Flamengo.

Preocupada com o rebaixamento, Chapecoense acende o sinal de alerta
Preocupada com o rebaixamento, Chapecoense acende o sinal de alerta
Nas quatro primeiras partidas, a Chapecoense venceu o Internacional por 2 a 0 na estreia, dentro de casa, depois saiu para jogar com o Corinthians e perdeu por 1 a 0. Novamente dentro da Arena Condá ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Athletico-PR e recentemente caiu para o Flamengo no Maracanã. Para Gum a sequência era muito difícil.

“É até normal pela dificuldade do Campeonato Brasileiro e pelos adversários que enfrentamos, mas não é confortável. Queremos fazer melhor. Queremos uma colocação na tabela muito melhor. Demonstramos futebol para isso mas por um detalhe ou outro a bola não entrou ou acabamos tomando gol”, completou o zagueiro Gum.