Cearense: Após bom começo, técnico deixa o Caucaia para assumir Guarany de Sobral

Vladimir de Jesus estava à frente da Raposa desde a temporada passada, onde comandou a equipe também na Copa Fares Lopes

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 28 (AFI) - Com sete pontos somados nas quatro primeiras rodadas, o Caucaia é uma das gratas surpresas deste início do Campeonato Cearense de 2021, tanto que está brigando na parte de cima da tabela pela classificação à sequência do estadual. Apesar disso, o técnico Vladimir de Jesus preferiu deixar o clube para acertar com o rival direto Guarany de Sobral.

Vladimir de Jesus estava à frente da Raposa desde a temporada passada, onde comandou a equipe também na Copa Fares Lopes de 2020. Ao todo, fez 11 partidas, com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas. Deixa o time na vice-liderança da competição, atrás apenas do Ferroviário.

 Vladimir de Jesus trocou o Caucaia pelo Guarany de Sobral
Vladimir de Jesus trocou o Caucaia pelo Guarany de Sobral

Agora, o auxiliar Erandir irá comandar a equipe na segunda-feira (29) quando o Caucaia entrea em campo pela quinta rodada do estadual contra o Barbalha. Já Vladimir de Jesus irá ter sua terceira passagem pelo Bugre Sobralense, onde comandou em 2013 e 2014.

A estreia do novo comandante será também nesta segunda-feira (01), quando o Guarany de Sobral encara o Pacajus, às 15h30, pela quinta rodada do estadual.