Volante destaca 'momento ímpar' no Ceará com gol e gravidez da esposa

Kelvyn foi um dos destaques do Vozão na vitória por 2 a 0 diante do Flamengo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - No início de 2020, Kelvyn, de 21 anos, recebeu o convite para integrar a equipe profissional do Vozão. Na época, se destacou atuando em partidas pelo Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Atualmente, o volante, posição de origem desde o início da carreira, vem entrando e se destacando em jogos da Série A. No último domingo, sacramentou a vitória do Vozão diante do Flamengo com um gol aos 44 minutos.

"Esse gol eu considero o mais marcante, pois a gente selou com uma vitória. Eu também tinha prometido à minha esposa que está grávida, então foi emocionante pra nós dois. Além de tudo, foi um resultado importante, que faz parte da nossa caminhada e do nosso objetivo na competição".

Kelvyn foi um dos destaques contra o Flamengo. Foto: Wilton Hoots/cearasc.com
Kelvyn foi um dos destaques contra o Flamengo. Foto: Wilton Hoots/cearasc.com
Perguntado sobre o momento em que vive com a camisa alvinegra e a oportunidade que o técnico Guto Ferreira vem dando, Kelvyn foi enfático.

"Estou vivendo uma fase única da minha vida dentro e fora de campo. O professor Guto vem me dando grandes oportunidades de mostrar o meu trabalho e eu venho aproveitando todas elas. As coisas estão acontecendo da melhor forma. Fora de campo, minha esposa está grávida. Por isso dediquei o gol a ela e a nossa filha".

COMPROMISSO
Após a entrevista coletiva, o volante se juntou aos demais do elenco para dar continuidade às atividades visando o próximo desafio pela Série A. Ceará e Red Bull Bragantino se enfrentam no próximo domingo, às 20h30, na Arena Castelão. O Alvinegro tem pela frente mais quatro dias de preparação.