Sem espaço no Ceará, atacante formado no Palmeiras interessa a time paraguaio

O Cerro Porteño, do Paraguai, demonstrou interesse pelo jogador de 26 anos e o time brasileiro não deve se opor à venda

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 16 (AFI) - Sem espaço com o técnico Guto Ferreira, o atacante Mateus Gonçalves está de saída do Ceará. Isso porque o Cerro Porteño, do Paraguai, demonstrou interesse pelo jogador de 26 anos e o time brasileiro não deve se opor à venda.

CEARÁ: Richard espera dificuldade em confronto com Bragantino, mas avalia que equipe pode se valer do fator casa: "Brigamos pelas mesmas coisas e precisamos dos três pontos":

PASSAGEM NO CEARÁ

Mateus Gonçalves chegou ao Ceará em 2019, por empréstimo junto ao Club Tijuana, do México. Depois, o clube adquiriu 40% dos direitos econômicos do jogador. Ao todo, foram 56 partidas, sete gols marcados.

Foto: Stephan Eilert /cearasc.com
Foto: Stephan Eilert /cearasc.com
Formado nas categorias de base do Palmeiras, Mateus ainda tem passagens pelo Sport e Fluminense, além de outros times do México e de Portugal.

Seu contrato com o Vozão vai até o fim de 2021.

BRASILEIRÃO

No Campeonato Brasileiro, o Ceará está em situação confortável, com 39 pontos, em décimo lugar, dentro da zona de classificação à Copa Sul-Americana. Neste domingo, às 20h30, recebe o Red Bull Bragantino, na Arena Castelão, pela 30.ª rodada.