Cearense: Ceará despista interesse do América-MG por atacante e afirma: 'Guto gosta'

O atacante está no Alvinegro desde 2019 e desde então, fez 27 jogos e marcou dois gols, mas até o momento não conseguiu se firmar

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 09 (AFI) - Apesar do futebol brasileiro estar parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o América-MG já está observando o mercado para se reforçar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos alvos do Coelho era o atacante Bergson, do Ceará. Entretanto, o diretor de futebol do Vozão, José Macedo, fez questão de negar que há uma negociação entre os dois clubes.

"Não teve nenhum contato com o América-MG em relação ao Bergson, nada chegou oficialmente, nem o jogador nos passou nada. Ele faz parte do nosso elenco", afirmou o Jorge Macedo em entrevista à imprensa cearense.

Ceará despista interesse do América-MG por atacante Bergson
Ceará despista interesse do América-MG por atacante Bergson
Além disso, o diretor do Ceará disse que o estilo de Bergson agrada ao técnico Guto Ferreira, que gosta deste estilo de jogo. Ambos já trabalharam juntos na Portuguesa em 2013. Depois disso, Guto tentou levar Bergson para o Bahia e Sport.

PARA RENDER MAIS
O atacante está no Alvinegro desde 2019 e desde então, fez 27 jogos e marcou dois gols, mas até o momento não conseguiu se firmar no Voizão.

"Bergson é um jogador que o Guto gosta. Tem muita qualidade, é indiscutível. Mas ele precisa render mais. Está todo mundo sabendo, ele sabe também que precisa ter outro rendimento. Vamos ver com a nova comissão para ver a performance e definir o que vai ser feito".