Ex-Grêmio e Palmeiras, Lucas Barrios pode reforçar time do Brasileirão

Ceará tem interesse na contratação do atacante parguaio, que hoje defende o Huracán

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 26 (AFI) - Em busca de reforços para a sequência do Brasileirão, no momento paralisado em razão da Copa América, o Ceará pode recorrer ao mercado internacional. Segundo informação divulgada pelo repórter Déo Luís, da Rádio verdes Mares, o clube tem interesse na contratação do atacante Lucas Barrios.

Atualmente no Huracán, da Argentina, o paraguaio de 34 anos teve passagem recente pelo futebol Brasileiro. Campeão do Brasileirão em 2016 e da Copa do Brasil em 2015, com a camisa do Palmeiras, ele se transferiu párea o Grêmio em 2017. No ano seguinte, deixou o Brasil para defender o Argentino Juniors-ARG e passou pelo Colo-Colo antes de chegar ao Huracán.

Barrios esteve no Grêmio em 2017. (Foto: Divulgação / Grêmio)
Barrios esteve no Grêmio em 2017. (Foto: Divulgação / Grêmio)
Barrios também acumula passagens por clubes fora da América do Sul. O currículo tem times como Montepellier-FRA, Spartak Moscou-RUS, Guangzhou Evergrande-CHI e Borussia Dortmund-ALE.

Apesar do interesse no paraguaio, a diretoria cearense tem negociações em aberto com outro nome para a mesma posição. O alvo é Felippe Cardoso, de 20 anos, que pertence ao Santos e pode ser emprestado ao Vovô até o fim do estadual de 2020.