Ceará negocia com atacante que está 'encostado' em rival do Brasileirão

Felippe Cardoso chegaria no Vozão para suprir a recente saída de Ricardo Bueno

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 26 (AFI) - Após um imbróglio sobre o futuro de Felippe Cardoso que está 'encostado' no Santos, o atacante parece estar de malas prontas para defender um novo time no Brasileirão. Trata-se do Ceará, que está no mercado em busca de um centroavante, desde a recente saída de Ricardo Bueno.

Os dois times estão em conversas adiantadas sobre o atacante que deve desembarcar em Fortaleza com um contrato de empréstimo de um ano, ou seja, até o fim do estadual de 2020. Felippe Cardoso tem vinculo com o Santos até outubro de 2023.

Felippe Cardoso está de malas prontas para defender o Ceará
Felippe Cardoso está de malas prontas para defender o Ceará
Contratado pelo Santos após se destacar pela Ponte Preta no Paulistão do ano passado, Felippe Cardoso disputou quatro partidas e marcou um gol com a camisa do Peixe em 2018. Nesta temporada, o atacante passou em branco nos sete jogos que realizou.

Aos poucos, Felippe Cardoso foi perdendo espaço com Jorge Sampaoli e deixou o treinador argentino ainda mais irritado no início de junho quando se recusou a defender o Santos no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Desde então, vem treinando em separado ao lado de jogadores que não estão na lista de negociáveis.