Lisca chega surfando em ônibus, leva busto pra casa e promete Ceará na Libertadores

Treinador foi um dos mais festejados no Castelão neste domingo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 02 (AFI) - Um coisa é certa quando o Ceará joga no Castelão: Lisca vai roubar a cena. No jogo que marcou a festa do Vozão pela permanência na elite do Campeonato Brasileiro, o treinador chamou atenção logo na chegada, acompanhando a festa da torcida em cima do ônibus que levava a delegação e no final do jogo deu sua tradicional volta olímpica, recebendo uma homenagem do Vozão.

Livre do rebaixamento, o Ceará foi para o duelo contra o Vasco para fazer festa. Fora do estádio, ela começou na chegada do ônibus com a delegação. Em cima do veículo, saudando a torcida estava Lisca, que ficou em cima do veículo durante todo trajeto nas proximidades da Arena Castelão.


NÃO É PRIMEIRA VEZ
Não é a primeira vez, no entanto, que Lisca usa o teto de um veículo para comemorar. Em 2013, quando era técnico do Juventude, ele subiu no teto solar de um veículo para sair do estádio Alfredo Jaconi durante a festa do acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. (relembre aqui!)

Depois do apito final, o treinador voltou a ser exaltado pelo torcedores. Em sua tradicional volta olímpica, ele se juntou algumas cheerleaders para cantar junto com a torcida e recebeu um busto seu. Já nos vestiários do Castelão, Lisca foi presenteado pelo presidente Robinson Castro com um título de sócio-vitalício do Vozão.

RENOVAÇÃO CERTA
No calor do momento, o treinador anunciou a renovação de contrato para o ano que vem e ainda foi longe, prometendo levar o Ceará para a Libertadores de 2020.

"Nosso objetivo era a permanência na Série A. É uma emoção grande, um sentimento de alívio. A paixão que essa torcida tem pelo seu time, mesmo a gente não conseguindo a Sul-Americana deixa todo mundo aqui feliz. Todo mundo achava que a gente ia voltar para a Série B, mas nós somos Série A. Ano que vem vamos ficar e brigar pela Libertadores", comentou.

Espaço incorporado por HTML (embed)

 
 
" />