Cearense: Ceará vence concorrência com Inter e anuncia lateral do Sport

Além do Colorado, o Botafogo também havia feito uma sondagem pelo jogador

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 29 (AFI) - Samuel Xavier, agora, é do Ceará. Destaque, na campanha pela permanência, na Série A em 2018, o lateral tornou-se peça fundamental para continuar com a equipe na temporada de 2019. Com isso, a diretoria do alvinegro não perdeu tempo e adquiriu o passe total do atleta.

Xavier teve a sua primeira passagem pelo Vozão em 2015, onde sagrou-se campeão invicto cearense. O lateral direito deixou o Vozão em 2016 e retornou em junho de 2018 para compor o elenco para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Samuel Xavier segue no Ceará em 2019
Samuel Xavier segue no Ceará em 2019
“Estou muito feliz em permanecer nesse clube que eu tanto amor. Eu preciso agradecer aos torcedores e toda a diretoria que me apoiaram e me incentivaram em todo esse tempo. A minha preferência sempre foi o Ceará. Eu espero que 2019 seja um grande ano para todos nós e eu quero sempre vestir essa camisa com raça, garra e determinação”, afirmou Samuel Xavier.

O jogador pertencia ao Sport e tinha sondagens de Internacional e Botafogo. No entanto, optou por permanecer no Ceará por ser titular absoluto com o técnico Lisca, que pediu pessoalmente a permanência do atleta.

 
 
" />