Cearense: Ceará encaminha acerto com Juninho, meia do Bahia

Juninho deve ser cedido por empréstimo pelos baianos, que continuaram arcando com os vencimentos do atleta

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) - O meia Juninho, do Bahia, está próximo de ser anunciado como reforço do Ceará. Os dois times já encaminharam um acerto e o jogador de 31 anos deve chegar a Porangabaçu nos próximos dias para assinar contrato de empréstimo por um ano.

A negociação ainda vai envolver um jogador da base do Vovô, que será cedido em definitivo ao Bahia. O nome ainda não foi definido. O time tricolor o renovou o vínculo de Juninho até 2019 e vai continuar arcando com os salários enquanto ele estiver jogando com a camisa cearense.

(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
Carioca, Juninho foi revelado pelo Madureira e passou rapidamente pelo Serrano. Em 2007, chegou ao Duque de Caxias, clube no qual ficou até 2012. Depois, passou por América Mineiro, Tombense e Macaé, até chegar ao Bahia, em 2016.

Outro jogador que está perto de ser anunciado é o meia Wescley, que está no Vissel Kobe e defendeu o Ceará ainda em 2016. O jogador de 26 anos não vem sendo muito aproveitado no time japonês.

Ele chegou nesta temporada e fez apenas 19 jogos, dos quais atuou em apenas nove como titular. Com cinco assistências na conta, ainda não marcou nenhum gol. Se a negociação for concretizado, Wescley chegaria à capital cearense para sua terceira passagem pelo Ceará.

 
 
" />