Série D: Pingo enxerga empate do Caxias como injusto fora de casa

Na visão do treinador, time grená teve gol legítimo anulado e dois pênaltis não marcados

por Lucas Rossafa

Caxias, RS, 13 (AFI) - O técnico Pingo demonstrou insatisfação no empate do Caxias com o Tubarão, em 2 a 2, no litoral sul-catarinense.

Na visão do comandante grená, o time gaúcho foi superior ao longo dos 90 minutos e merecia ter saído com o resultado positivo. Ele ainda reclamou do desempenho do trio de arbitragem, pautado no gol mal anulado de Thiago Sales por impedimento e de dois pênaltis não assinalados.

"O empate foi injusto: um gol legitimo e duas penalidades. O time foi superior, teve mais posse de bola. O resultado não foi bom pelo o que apresentamos em campo, mas vale o ponto fora de casa. Agora vamos buscar a vitória no Centenário", comentou, à Rádio Caxias.

Pingo não ficou satisfeito com o empate do Caxias, mesmo fora de casa
Pingo não ficou satisfeito com o empate do Caxias, mesmo fora de casa

"Faltou penetrarmos um pouco mais e chegar próximo ao gol. A bola passou duas ou três vezes em frente ao goleiro. Isso são coisas que precisamos corrigir. Houve a possibilidade de fazer mais gols no primeiro tempo e não fizemos. Depois, mantivemos a posse de bola e não conseguimos o resultado", lamentou.

OLHO NA TABELA

Após o empate como visitante, o Falcão Grená ocupa a vice-liderança do Grupo A16, com quatro pontos, dois a menos em relação ao Cianorte. Tubarão (1) e São Caetano (0) completam a classificação após duas rodadas.

O QUE VEM POR AÍ?

O próximo compromisso do Caxias é no sábado, 18, diante do Cianorte, no Estádio Centenário, a partir das 16h.