Catarinense: FCF altera datas e horários das quartas de final

A partida de ida entre Chapecoense e Avaí será mais cedo e o jogo de volta entre Marcílio Dias e Criciúma passou para o domingo

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 04 (AFI) – A Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou mais duas mudanças na tabela do Campeonato Catarinense, dessa vez em relação às partidas das quartas de final.

O jogo de ida entre Chapecoense e Avaí, na Arena Condá, estava inicialmente marcado para a quarta-feira, às 21h30, mas vai acontecer uma hora mais cedo: às 20h30.

Já a partida de volta entre Marcílio Dias e Criciúma, no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, passou do sábado, dia 11, às 19 horas, para o domingo, dia 12, às 11 horas da manhã. O confronto de ida segue marcado para a quarta-feira, às 19 horas, no Heriberto Hulse, em Criciúma.

Após a paralisação, o Campeonato Catarinense retorna na próxima semana já na fase de quartas de final. Além de Chapecoense, Avaí, Marcílio Dias e Criciúma, os outros clubes que seguem na briga pelo título são Brusque, Joinville, Figueirense e Juventus.