Catarinense: Artilheiro do Concórdia prega responsabilidade da população

'É a saúde das pessoas que está em jogo e não pode haver outra prioridade', disse o jogador

por Agência Futebol Interior

Concórdia, SC, 25 (AFI) - Após bater na trave na tentativa de se classificar para a segunda fase do Campeonato Catarinense, o Concórdia aguarda o retorno da competição para lutar pela permanência entre os grandes do estado.

Artilheiro da equipe no torneio, o atacante Léo Itaperuna comentou a paralisação do futebol brasileiro em função da pandemia do coronavírus.

"Essa pausa é absolutamente fundamental. É a saúde das pessoas que está em jogo e não pode haver outra prioridade. Esperamos passar por isso o mais rápido possível e principalmente, com o menor número de vítimas. Que todos ajam com responsabilidade" afirmou.

Ex-jogador do Fluminense, Léo fez um balanço da campanha do Concórdia e mostrou otimismo quanto às chances de permanência do clube na elite do futebol de Santa Catarina.

"Infelizmente começamos mal, mas conseguimos uma boa recuperação e quase alcançamos o nosso objetivo. Assim que o campeonato voltar, lutaremos muito para manter o Concórdia na primeira divisão. Pela reta final que realizamos na primeira fase, não merecemos a queda de forma alguma" finalizou.