Edson Vieira surpreende e diz que não continuará no Hercílio Luz-SC

Treinador invejável campanha na Copa Santa Catarina, tendo perdido o título para o Brusque nos pênaltis

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 02 (AFI) - O treinador Edson Vieira está no mercado. Diferente do que se imaginava, Edson Vieira não renovou seu contrato com o Hercílio Luz, de Tubarão, que se prepara para o Campeonato Catarinense de 2019. Edson Vieira comandou o Hercílio Luz com uma invejável campanha na Copa Santa Catarina, tendo perdido o título para o Brusque nos pênaltis.

"Fizemos uma ótima campanha na Copa Santa Catarina e somente não fomos campeões pelo regulamento. O Hercílio Luz teve melhor campanha que o Brusque e no final a única vantagem foi ter decidido em casa", explica Edson Vieira.

Edson Vieira surpreende e anuncia que não ficará no Hercílio Luz.
Edson Vieira surpreende e anuncia que não ficará no Hercílio Luz.

"Depois da final, não fui procurado por nenhum dirigente do Hercílio Luz e nosso compromisso era para a Copa Santa Catarina.

Gostei muito de ter trabalhado no clube, mas agora quero novos desafios", completa o técnico Edson Vieira em entrevista ao Portal Futebol Interior.

CLUBE TRADICIONAL

Equipe tradicional no interior de Santa Catarina, o Hercílio Luz ficou conhecido como a equipe que revelou Zenon para o futebol e, agora, sem Edson Vieira, o supervisor Nazareno Silva busca um novo treinador.

Ex-meia de importantes clubes do Brasil e do Exterior, Edson Vieira tem feito bons trabalhos no interior de São Paulo, além de ter comandado equipes no Paraná e em Santa Catarina.

 
 
" />