CATARINENSE: Figueirense segue na ponta e Criciúma na zona de rebaixamento

Já o Joinville entrou de vez na briga pela classificação á uma vaga na final

por Flávio Fiorin

Florianópolis, SC, 10 (AFI) - A sétima rodada do Campeonato Catarinense começou neste sábado com três jogos. O Figueirense manteve a liderança invicta. Joinville venceu em casa. E o Criciúma decepciona mais uma vez.

Em Tubarão, no Estádio Aníbal Costa, o Figueirense, mesmo com um jogador a menos, arrancou o empate em 1 a 1 diante do Hercílio Luz. O resultado mantém a equipe invicta e na liderança do Campeonato Catarinense não podendo ser alcançada pela Chapecoense. Já o Leão do Sul permanece em sétimo na tabela. O atacante Tiago Pará abriu o placar para os donos da casa na etapa inicial. E André Luís, aos 35 minutos do segundo tempo, deu números finais ao placar.

Já o Joinville, mesmo jogando diante de seu torcedor, encontrou dificuldades para superar o Concórdia. A vitória por 1 a 0 foi construída graças ao gol der Murilo Rangel. Foi a quarta vitória em quatro jogos na Arena nesta temporada. O JEC segue no encalço de Figueirense e Chapecoense, com 12 pontos, em terceiro lugar. Concórdia é o quinto.

Joinville derrotou o Concórdia neste sábado
Joinville derrotou o Concórdia neste sábado
OUTRO TROPEÇO
No terceiro jogo do sábado, Internacional e Criciúma empataram em 2 a 2, no Tio Vida, na cidade de Lages. O resultado foi péssimo para as das duas equipes que lutam para fugir das últimas colocações.. O Inter soma 7 pontos em oitavo lugar. Já o Criciúma, que não vence há cinco jogos, é apenas o nono, com 5. Luizinho e Max marcaram para o Leão Baio. Andrew e Caio para o Tigre.

TEM MAIS...
A rodada terá ainda mais dois jogos. Neste domingo, a Chapecoense recebe o Brusque, na Arena Condá. E segunda-feira, tem Avaí e Tubarão, na Ressacada.

Confira os resultados da 7ª rodada
Hercílio Luz
1
x
1
Figueirense-SC
Joinville-SC
1
x
0
Concórdia
Inter de Lages-SC
2
x
2
Criciúma-SC
Próximos Jogos
Chapecoense-SC x Brusque-SC
11/02/2018 17:00
Avaí-SC x Tubarão-SC
12/02/2018 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!