Por solicitação do SBT, decisão do Carioca tem novo horário. Confira!

Flamengo e Fluminense definem o campeão estadual da temporada em partida que começará às 21h de quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - A novela 'direitos de transmissão do Campeonato Carioca' teve mais um desdobramento neste sábado. Afinal, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou novo horário para a grande decisão.

Inicialmente agendado para quarta-feira, 15, às 21h30, o duelo que indicará Flamengo ou Fluminense como campeão estadual da temporada passou para as 21h. O SBT, que mostrará o confronto - assim como a Fla TV -, pediu e foi acatado: ocorrerá às 21 horas.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC
O novo horário se adapta melhor à grade da emissora de Silvio Santos. Afinal, entre 21h e 23h, a programação costuma ter novas infantis e o início do Programa do Ratinho. Com isso, na quarta-feira, o telejornal SBT Brasil entrega para a finalíssima, que, por sua vez, devolverá para Ratinho.

Ambas as partidas decisivas, vale lembrar, ocorrerão no Maracanã, no Rio de Janeiro. A ida será neste domingo, às 16h. O time que fizer mais pontos será campeão, enquanto empate no placar agregado após 180 minutos forçará a disputa de penalidades máximas.